Comentários: 0
Monte Estoril Apartments: vai nascer um novo empreendimento de luxo na Linha de Cascais
Porta da Frente I Christie’s

A Linha de Cascais vai receber um novo projeto residencial. Serão três blocos de 12 apartamentos T3 em condomínio privado com piscina, jardim e vista para o mar. O Monte Estoril Apartments, que vai nascer no coração do Monte Estoril – o inicio da construção está previsto para dezembro de 2017 e a conclusão das obras para dezembro de 2019 –, pretende homenagear a tradição histórica da região onde se insere, apresentando-se como um novo conceito residencial que quer dar vida ao meio envolvente.

De recordar que o Monte Estoril é uma das localizações mais apetecíveis da Linha de Cascais, reconhecida pelas suas praias, palacetes e casas senhoriais que remontam a um passado aristocrático e de realeza. O Monte Estoril Apartments insere-se num bairro onde predominam espaços verdes e restaurantes com esplanada, sempre com o mar como pano de fundo e a poucos metros de distância.

“Estamos a falar de um empreendimento de elevadíssima qualidade de construção e com uma localização que oferece a experiência plena de todos os encantos da região Estoril/Cascais, entre os quais sete campos de golfe a 15 minutos de distância, o maior Casino da Europa e também algumas das melhores escolas internacionais do concelho”, sublinha o diretor-geral da Porta da Frente I Christie’s, Rafael Ascenso, que ficará responsável pela comercialização do empreendimento.   

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade