
Lisboa está na moda. Praticamente todas semanas é conhecido um novo projeto imobiliário, numa cidade que está fervilhar. Desta vez as atenções estão centradas no empreendimento The Cordon, que está localizado no coração do Chiado. Trata-se de um projeto que promete “celebrar a emoção da arte e da pintura, aliada à beleza do movimento e da criatividade”, com vistas privilegiados sobre o rio Tejo. E a capital terá mais 12 apartamentos de luxo.
O The Cordon – promovido pela Avenue e comercializado pela Porta da Frente – possui uma vista única e exclusiva sobre o Tejo. Trata-se de um edifício que será reabilitado e que se integra no quotidiano artístico e criativo do Chiado, na prestigiada zona histórica da Baixa Pombalina, num quarteirão que articula a zona alta e baixa da cidade.
O edifício pombalino preserva a fachada e principais elementos de arquitetura, como as cantarias, a cobertura em telha e um piso com pinturas e azulejaria de época. É composto por 12 apartamentos com áreas entre os 60 e os 225 metros quadrados (m2), de Studio a T4 Duplex. O The Cordon “combina a elegância clássica do passado com o conforto contemporâneo”, lê-se no site de apresentação do projeto.
“O Chiado é sem dúvida uma das zonas de Lisboa mais movimentadas e cosmopolitas, e um importante centro de comércio da capital, por isso é o local ideal para viver em Lisboa, com uma atmosfera de bairro típico e ao mesmo tempo repleta de glamour. O The Cordon é uma peça única, não só pelas suas características, mas especialmente pela vista impressionante sobre o rio Tejo”, sublinha o diretor-geral da Porta da Frente|Christie's, Rafael Ascenso.





Para poder comentar deves entrar na tua conta