Comentários: 0
POP Saldanha: vão nascer 64 apartamentos de luxo nas Avenidas Novas
JLL

As Avenidas Novas, em Lisboa, vão receber um novo empreendimento residencial, junto à avenida da República. POP Saldanha é o nome do projeto de luxo que vai trazer 64 apartamentos para a cidade. De T0 a T2, todas as tipologias vão traduzir a aposta num estilo de vida contemporâneo, marcado por uma linguagem modernista. Trata-se de um investimento da promotora portuguesa Civilria na capital. A construção arrancou em setembro e deverá estar concluída dentro de um ano. Já a comercialização será conduzida pela consultora JLL. 

“As perspetivas comerciais são muito animadoras. É um produto muito versátil que pode dar resposta a diversas motivações de compra e adequa-se a diferentes faixas etárias. Diferencia-se também pela oferta de tipologias pequenas, especialmente numa zona onde a habitação nova é praticamente inexistente. A sua localização muito central numa área residencial nobre, mas muito movimentada em termos de lazer, cultura, comércio e negócios é outro dos pontos fortes do POP Saldanha”, refere a Head of Residential da JLL, Patrícia Barão. 

POP Saldanha: vão nascer 64 apartamentos de luxo nas Avenidas Novas
JLL

O POP Saldanha vai beneficiar da centralidade da zona das Avenidas Novas, caracterizada por calçadas largas e arquitetura sóbria. A consultora realça a forte vocação residencial da zona, que se consolidou enquanto destino de referência para instalação de empresas e para o comércio. É também uma zona com uma oferta diversificada de lazer, cultura e ensino, dispondo de uma vasta rede de transportes públicos. 

POP Saldanha: vão nascer 64 apartamentos de luxo nas Avenidas Novas
JLL

O Monumental, o Atrium Saldanha e o Saldanha Residence, na área comercial, o Campo Pequeno, no lazer, e a Gulbenkian, na cultura, são alguns dos locais de referência nesta zona e bem próximos do POP Saldanha, que irá ainda beneficiar de toda a requalificação realizada recentemente pela autarquia no chamado Eixo-Central. 

“A arte de viver no centro"

O novo empreendimento apresenta-se como uma oferta única e inovadora, que nasce de um conceito contemporâneo traduzido em apartamentos que integram os mais modernos padrões de conforto, tecnologia e segurança.

O POP Saldanha vai nascer na Avenida João Crisóstomo, junto da esquina com a Avenida da República e a apenas dois quarteirões da Praça Duque de Saldanha – uma localização verdadeiramente central. Tem sete pisos, 25 apartamentos T0, 35 T1 e quatro T2, com áreas a partir de 35 metros quadrados (m2) – os T0.

O empreendimento terá ainda algumas áreas comuns destinadas a serviços partilhados do condomínio. No piso térreo, está previsto haver quatro lojas com áreas entre os 25 e os 214 m2.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta