Comentários: 0
Reabilitação urbana encerra 2017 em alta
idealista/news

O índice que mede o Nível de Atividade da reabilitação urbana manteve a tendência de crescimento em dezembro, terminando 2017 com um acréscimo de 11,3% face ao período homólogo. Também a carteira de encomendas aumentou, “terminando-se o ano de 2017 com uma variação de 47,0% em termos homólogos”.

Em causa estão dados que constam no Inquérito mensal à Reabilitação Urbana realizado pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) aos empresários do setor da construção que atuam neste mercado.

No que diz respeito à produção contratada em meses, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, fixou-se em 7,1 meses. Apesar de representar uma queda mensal, traduz uma subida de 5,3% face ao observado no mesmo mês do ano anterior, revelou a AICCOPN.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta