Comentários: 0
Novo projeto residencial do Grupo Torel em Lisboa assinado por Valsassina
Grupo Torel

Um novo edifício destinado a habitação multifamiliar vai ser promovido pelo Grupo Torel Boutiques no coração de Lisboa, com vistas da cidade e do Tejo. O empreendimento conta com a assinatura do atelier Frederico Valsassina Arquitetos e será construído pela empresa Gabriel Couto. Constituído por uma fração T4, três T2 e duas T1, o projeto soma uma área de implantação de cerca de 220 (m2) e área bruta de construção de cerca de 1.500m2, sendo acrescentado por um logradouro no tardoz com 170m2..

Localizado na Rua Câmara Pestana, em Lisboa, o novo edifício a construir implanta-se entre dois, já existentes, pertencentes ao mesmo grupo: o edifício Torel Palace Hotel e um palácio para reabilitar a posteriori.

O investimento implica a "reabilitação integral do Palácio do Torel, e ainda a ampliação de um piso e remodelação de um dos edifícios constituintes do Hotel Torel Palace, projeto este que pretende melhorar a oferta desta unidade hoteleira. O Torel Palace Hotel é constituído por dois palacetes datados do início do século XX e possui uma localização privilegiada na colina de santana, no coração de Lisboa, com deslumbrantes vistas sobre o centro da cidade e o rio Tejo", explica a construtora Gabriel Couto em comunicado.

A fiscalização desta empreitada está a cargo da consultora internacional “JLL - Jones Lang LaSalle”, entidade também responsável pela coordenação e gestão de todo o processo de concurso do projeto.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade