Comentários: 0
Bragança 10: nascem 11 casas de luxo em Lisboa com a assinatura de Frederico Valsassina
O empreendimento terá 11 apartamentos Porta da Frente Christie's

Vão nascer 11 novos apartamentos de luxo com vista para o Tejo na Baixa de Lisboa. O edifício Bragança 10, com assinatura do premiado arquiteto Frederico Valsassina e com tipologias que vão desde o T1 ao T4, distingue-se ainda pelos 22 lugares de estacionamento privativo, algo “incomum” nesta zona da cidade.

Copropriedade da Fundação D. Manuel II, o edifício faz parte do espólio deixado pelo rei D. Manuel II e que foi património das últimas duas rainhas de Portugal, a Rainha D. Amélia e D. Augusta Vitória. Promovido pela TAN-Investments (empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário) e comercializado em exclusivo pela Porta da Frente Christie’s, o Bragança 10 “faz homenagem à história da cidade, ao seu encanto e riqueza cultural”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Bragança 10: nascem 11 casas de luxo em Lisboa com a assinatura de Frederico Valsassina
As vistas privilegiadas sobre o Tejo Porta da Frente Christie's

O edifício combina a fachada clássica com um design de interiores sofisticado e contemporâneo. Os 11 apartamentos no novo empreendimento, de tipologias T1 a T4 e com áreas entre 58 e 193 metros quadrados (m2), estão rodeados por varandas com vistas privilegiadas sobre o rio Tejo.

“O Bragança 10 é um produto exclusivo que se insere numa das melhores localizações de Lisboa - o Chiado, onde cada rua respira elegância e tradição. Além de todas as comodidades que o centro histórico de Lisboa oferece, aqui vive-se a descoberta constante de espaços requintados e cosmopolitas. Temos a certeza que será um produto de sucesso”, comenta Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade