Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Montisnávia, novo empreendimento em Alcântara para famílias concluído em 2021

Projeto residencial nasce da junção e reabilitação de um palacete classificado e de uma antiga fábrica junto ao rio Tejo.

ADDSOLID
ADDSOLID
Autor: Redação

Perto do rio Tejo, na zona de Alcântara em Lisboa, há um novo empreendimento residencial a chegar ao mercado. Com projeto de arquitetura da autoria de António Costa Lima, o edifício Montisnávia nasce da junção e reabilitação de um palacete classificado e de uma antiga fábrica. Com um total de 31 frações, de tipologias T1 a T4, os preços começam nos 260.000 euros.

O projeto deverá estar concluído no primeiro semestre de 2021, estando a comercialização a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup e da Portugal Sotheby’s International Realty.

O investimento e a promoção são da responsabilidade da ADDSOLID – Real Estate Investment, que "procurou com este empreendimento oferecer um revitalizante marco para esta zona de Lisboa, um projeto que alia a qualidade conceptual à integração e reabilitação da malha urbana", segundo é explicado em comunicado.

ADDSOLID
ADDSOLID

Localizado na Travessa da Horta Navia, na freguesia da Estrela, o Montisnávia pretende ser "um projeto habitacional de referência e de singular oferta aos investidores e famílias portuguesas ou estrangeiras que têm preferência por viver na cidade de Lisboa, numa localização privilegiada, a preços atrativos", é dito na mesma nota.

O empreendimento oferece apartamentos com jardins e terraços privativos, portaria, e um a dois lugares de estacionamento por fração, entre outras características. "Os terraços rasgam a superfície da cobertura, dando lugar a generosas imagens panorâmicas sobre o Parque Florestal de Monsanto, sobre a Ponte 25 de abril e, em parte, sobre o rio, transmitindo uma sensação de calma e tranquilidade".