Projeto residencial, assinado por Miguel Saraiva, consiste na intervenção completa do antigo edifício. É promovido pelo fundo Atlantis.
Comentários: 0
Amoreiras tem um novo Eden a florescer: 30 apartamentos de luxo no centro da capital
Amoreiras Eden

Em pleno coração de Lisboa, o prestigiado bairro das Amoreiras vai receber um novo projeto residencial, promovido pelo fundo Atlantis (gerido pela Silvip) e com assinatura do arquiteto Miguel Saraiva. Com 30 apartamentos, o Amoreiras Eden é um empreendimento de quatro andares e estacionamento, que resulta de uma intervenção completa do antigo edifício. 

As unidades do Amoreiras Eden, localizado junto ao Jardim das Amoreiras e Mãe d’Água, distribuem-se por várias tipologias, entre T1s com áreas entre os 48 e 89 m2, T2 entre os 79 m2 e 119 m2, T3 entre os 122 e 152 m2 e T4 entre os 176 e 217 m2, segundo revelam em comunicado conjunto a Porta da Frente Christie’s e a JLL, responsáveis pela comercialização, sem avançar preços.

Todos os apartamentos contemplam acabamentos como pavimentos em madeira com isolamento acústico, equipamentos de topo e climatização com aquecimento e arrefecimento e alguns deles beneficiarão ainda de vistas sobre a cidade de Lisboa.

Sucesso de vendas

Amoreiras tem um novo Eden a florescer: 30 apartamentos de luxo no centro da capital
Amoreiras Eden

“O projeto Amoreiras Eden pauta pelo prestígio não só da localização, mas também pela qualidade do produto com vistas sobre a cidade, terraços e acabamentos de topo, pensado para oferecer aos seus residentes uma vida de conforto e excelência”, afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s.

Ideia reforçada por Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. "As são uma das zonas mais valorizadas em Lisboa, não só pela centralidade, mas pela proximidade ao jardim das Amoreiras, um verdadeiro refúgio no coração da cidade".

Ambos os responsáveis estão convencidos sobre o sucesso das vendas do projeto, que acreditam irá captar o interesse de compradores nacionais e internacionais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta