Tektónica 2020 realiza-se na FIL, em Lisboa, de 6 a 9 de maio.
Comentários: 0
Construção e obras públicas: maior feira do país volta em maio com “conceito inovador e disruptivo”
Tektónica

A 22º edição da Tektónica - Feira Internacional da Construção e Obras Públicas – realiza-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, entre 6 e 9 de maio de 2020 – vai “aproximar cada vez mais os ‘players’ do mercado e mostrar que é necessário estar a par das exigências do setor”, revela a organização do evento em comunicado.

Este ano, a grande novidade será o espaço Experience & Network, que se encontrará no Pavilhão 2 da FIL e terá cerca de 1.500 metros quadrados (m2). Trata-se de um “espaço inovador, onde se pretende potenciar negócios, partilhar experiências e conhecimentos, descobrir novas empresas e produtos”. “Será o local de excelência da feira para realizar ‘networking’ e onde as grandes empresas do mercado vão ter a oportunidade de participar com um conceito totalmente inovador e disruptivo, com menos investimento e mais ‘network’”, lê-se no documento.

A edição deste ano da Tektónica deverá ser mais concorrida que a do ano, sendo esperado um crescimento de 12% de expositores. Garantida está a participação das principais empresas líderes de mercado e marcas. 

Construção e obras públicas: maior feira do país volta em maio com “conceito inovador e disruptivo”
Tektónica

Segundo Teresa Gouveia, gestora da Tektónica, “numa altura em que o setor está em crescimento, na reabilitação e obras novas, a feira também acompanha esse dinamismo e vai dar uma resposta à altura das novas exigências do setor da construção e obras públicas”.

Com a inovação como pano de fundo, outro dos destaques da Tektónica 2020 é a organização de um evento na área da arquitetura, com a presença de oradores nacionais e internacionais conceituados, revela a organização. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade