Em causa está um projeto que tem a assinatura do promotor Borges Gomes e Santos, SA e que vai ser construído em Carnide.
Comentários: 0
Casas de luxo à venda em Lisboa
Maxgroup

Vão nascer na Azinhaga Luz, em Carnide, Lisboa, 11 novas moradias de luxo de tipologia T4. Terão dois pisos e uma área total de 248 metros quadrados (m2) e contarão com garagem com estacionamento para um carro e jardim privativo. Os futuros proprietários terão ainda a possibilidade de colocar uma piscina no jardim. Em causa está um projeto que tem a assinatura do promotor Borges Gomes e Santos, SA. Os preços de venda começam nos 1.400.000 euros.

“O início da construção está previsto para o mês de maio de 2022, com previsão de término no final de 2023”, refere em comunicado o Maxgroup, o primeiro franchisado da marca Remax, que está responsável pela comercialização dos imóveis – a equipa de Vítor Lourenço da Remax Maxgroup Time. 

Moradias de luxo em Lisboa
Maxgroup

Segundo a mediadora imobiliária, “todas as moradias seguirão um alto rigor de luxo, começando pela carpintaria branca e pelas ferragens de aço inox”. “Todos os quartos dispõem de uma casa de banho privada e as duas suites principais terão ainda um closet enquadrado. As cozinhas destas habitações serão revestidas com móveis Belcozi, personalizáveis pelo seu comprador, e incluirão eletrodomésticos da Bosch, marca de referência no mercado em que atua”, lê-se na nota. 

De referir ainda que em empreendimento será construído com uma estrutura antissísmica e que terá um sistema de segurança para todos os moradores, caixilharia com vidros duplos e caixa de ar e estores elétricos. O pavimento será misto, com madeira à escolha do investidor em toda as áreas, excluindo as zonas da casa de banho e cozinha que serão em cerâmica e o terraço em relva e lajetas.

Destaque ainda para o facto de as moradias estarem equipadas com uma bomba de calor para águas sanitárias com suporte de painéis fotovoltaicos.

Construção de moradias de luxo em Lisboa
Maxgroup
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta