Operação da PSP detetou 19 infrações relacionadas com explosivos em pedreiras, resultado de 52 ações de fiscalização.
Comentários: 0
Infrações em pedreiras
Foto de Enrique no Pexels
Lusa
Lusa

Uma operação nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) detetou 19 infrações relacionadas com explosivos em pedreiras, num total de 52 ações de fiscalização, entre segunda e sexta-feira, lê-se em comunicado divulgado esta segunda-feira, dia 3 de novembro.

Em balanço, a PSP informou que apreendeu 3,6 quilos de produtos explosivos, 7,8 quilos de pólvora, 231,5 metros de cordão detonante, 282 metros de rastilho, 305 detonadores e 77 ligadores.

A PSP indica também que foram registadas 53 infrações em quatro anos destas operações “pedreiras em segurança” e confiscados mais de 600 quilos de produtos explosivos.

Os agentes policiais envolvidos nas mais recentes ações detetaram também 10 registos incorretos no sistema de rastreio deste tipo de produtos, quatro episódios de armazenamento incorreto, duas faltas da devida autorização da PSP, uma falha na devolução deste género de autorização à direção desta força policial, uma falta de sinalização/vedação e uma ausência do livro de registos num local.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta