
chama-se nuno gomes e foi o melhor vendedor europeu da imobiliária remax no ano passado, com 106 transacções e um volume de negócios de 14 milhões de euros. este ano os números descem um pouco, mas mantém-se elevados: entre janeiro e setembro selou 61 negócios, com um volume de negócios de 6,5 milhões de euros. “é preciso conhecer profundamente o produto que se vende, desenhar um bom canal de distribuição de vendas, que permita levar o produto ao cliente, e qualificar bem os clientes compradores. isto é transversal a qualquer área de negócio”, explicou o agente, em entrevista ao diário económico (de)
lembrando que as pessoas decoram o seu “nome mais facilmente” devido à associação que fazem com o futebolistas português [actualmente joga no sp. braga], nuno gomes aconselhou quem quer vender a sua casa a baixar os preços, no máximo, cinco ou dez mil euros: “quem pedir um preço muito acima do mercado dificilmente conseguirá vender o imóvel, acabando por se desgastar e perder tempo”
na opinião do vendedor da remax, o mercado imobiliário vai sair da crise “a partir do segundo trimestre do próximo ano”. o agente adiantou, no entanto, que para que tal possa acontecer “deve haver maior definição por parte do governo em relação a alguns assuntos, como o pagamento das mais-valias imobiliárias”
quando questionado sobre a casa mais valiosa que já vendeu, respondeu de forma clara. “um apartamento t4 de 1,2 milhões de euros, junto ao el corte inglés e à gulbenkian”. isto no ano passado. de acordo com nuno gomes, alcântara, ajuda e campolide “podem ser um bom investimento” em lisboa, “devido às áreas abrangentes e aos espaços projectados”, sendo que o chiado, a lapa, as avenidas novas e alvalade são “sempre boas zonas para se viver”
Para poder comentar deves entrar na tua conta