
A Remax Portugal organiza, entre hoje (dia 9) e domingo (dia 15), o seu primeiro leilão online, com 200 imóveis de todos os tipos e tipologias e espalhados pelo país, sendo que com maior incidência nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto. “Nunca fizemos nada semelhante, ter tantos imóveis em leilão ao mesmo tempo e por um tempo limitado, mas as pessoas têm menos tempo e a internet ganhou uma força enorme e temos de nos adaptar a esta realidade”, afirmou Beatriz Rubio, presidente executiva da Remax.
Segundo a responsável, além da comodidade, os preços serão muito apetecíveis, já que os imóveis vão ter valores base de licitação inferiores face aos que tinham fora do leilão – que em alguns dos casos já estavam abaixo do preço de mercado.
De acordo como “Dinheiro Vivo”, o leilão decorrerá na plataforma leiloes.remax.pt. Para participar é preciso escolher um imóvel e, depois, fazer o registo, que permite licitar em mais do que uma casa. O processo só fica concluído, no entanto, com a entrega de uma caução, que será depois devolvida no final do leilão.
“As visitas aos imóveis podem ser feitas antes do leilão estar a decorrer. Basta consultar os contactos do agente imobiliário que tem a angariação do imóvel [e que estão no site] e pedir uma visita”, explicu Beatriz Rubio, citada pela publicação.
1 Comentários:
é bem
Para poder comentar deves entrar na tua conta