Os investidores chineses continuam a apostar forte no mercado imobiliário – residencial e comercial – português. Em causa está a compra, desta vez, de um edifício de uso misto de comércios e escritórios localizado no Parque das Nações. O valor da transação não foi divulgado.
Segundo a consultora CBRE, que assessorou o negócio, o edifício tem uma área total de 7.700 metros quadrados (m2) e encontra-se em frente ao Oceanário de Lisboa, junto ao rio Tejo, à sede da AXA e ao Casino de Lisboa. Entre os ocupantes do edifício estão a Havas Worldwide, multinacional do setor da publicidade, a Cambridge School, o restaurante Arigato Sushi House e a hamburgueria gourmet Honorato.
“Este é o sexto grande ativo de investimento que vendemos em Lisboa em poucas semanas. A confiança entre os investidores neste momento continua a crescer e há diversos compradores interessados em adquirir ativos imobiliários com preços ajustados”, referiu, em comunicado, Tim Seconde, Diretor Associado de Investimento da CBRE.
Para poder comentar deves entrar na tua conta