Comentários: 0
Century 21 aposta em eventos para a família no SIL
autorizado

A Century 21 vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que começa hoje e termina domingo (dia 11) – realiza-se na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa –, através de várias iniciativas, entre elas a Festa da Família. Trata-se de uma iniciativa inédita organizada e dinamizada pela imobiliária e viabilizada pela Fundação AIP.

“A Festa da Família reúne especialistas de áreas muito distintas, contudo com um denominador comum, que é o de abordar temas ligados à vida das famílias naquele que é o seu ponto âncora mais importante – as suas casas - para dotar as famílias de conhecimentos que permitam tornar as suas habitações mais acolhedoras e funcionais”, explica a Century 21, em comunicado.

“Através da presença da Century 21 nesta feira pretendemos ajudar a promover o debate público sobre os desafios do mercado imobiliário nacional, bem como aproximar os operadores das famílias, razão pela qual criamos a iniciativa Festa da Família. Para nós é igualmente importante estimular a criação de pontes de comunicação e colaboração dentro do setor, e este é também o objetivo da convenção Century 21, que vamos realizar durante esta edição do SIL”, disse Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal.

Segundo a mediadora, que terá “um imponente stand”, será apresentada no SIL “uma atraente bolsa de imóveis, composta por diversos empreendimentos especialmente selecionados, por mais de 20 agências da rede”. “Estes imóveis destacam-se pelas suas características superiores, pela sua localização premium e pela atratividade do preço”, lê-se no documento. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta