Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Reabilitação: Melom e Querido Mudei a Casa Obras já têm 150 franchisados

Autor: Redação

A Melom e o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO) chegaram aos 150 franchisados em Portugal, após a assinatura de 33 novos contratos de franchising este ano: 21 QMACO e 12 Melom. Dados que mostram que a rede está a crescer acima do objetivo traçado para este ano, já que estava previsto abrir 80 novas unidades.

Os 150 franchisados abrangem praticamente todos os distritos de Portugal, ficando a faltar apenas o de Portalegre. De referir que, na composição da rede, esta é a primeira vez que o QMACO (74) supera a MELOM (76) em número de franchisados.

João Carvalho, diretor-geral da Melom, os dados dão confiança e permitem antever que será possível chegar às 200 unidades operacionais até final do ano. “A Melom, que comemora este ano cinco anos de atividade, está nesta fase a renovar os contratos pioneiros, o que significa que a marca apresenta vitalidade e tem sido um bom investimento para os profissionais do setor da construção”, disse o responsável, em comunicado.

De referir que a Melom dedica-se às obras de maior envergadura e remodelações gerais enquanto o QMACO dedica-se às pequenas obras e intervenções.