Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BNP Paribas

Últimas notícias sobre "BNP Paribas" publicadas em idealista.pt/news

Grupo SIL vende terrenos para megaprojeto de escritórios em Alcântara à Bedrock

A história do megaprojeto do Grupo SIL em Alcântara, localizado ao lado da LX Factory, em Lisboa, tem um novo capítulo. Os dois lotes para construção de 37.000 metros quadrados (m2) de escritórios, que integram o projeto, e que estavam destinados inicialmente ao BNP Paribas, foram vendidos a um ‘family office’ gerido pela BedRock Capital Partners. Já a habitação continuará a cargo do promotor português.

Notícia sobre:
Predibisa

BNP Paribas investe 12 milhões na adaptação dos escritórios do Urbo Business Centre (Porto)

O BNP Paribas vai investir 12 milhões de euros na adaptação dos escritórios do Urbo Business Center, um edifício novo localizado em Matosinhos onde vai concentrar a maioria das operações distribuídas pela região do Porto.

Notícia sobre:

BNP Paribas Real Estate com nova morada nas Avenidas Novas de Lisboa

O BNP Paribas Real Estate Property Development mudou-se de “armas e bagagens” para o primeiro piso do Edifício República, nas Avenidas Novas, em Lisboa, onde vai instalar os seus novos escritórios. O imóvel, propriedade da Alrisa, ficou totalmente ocupado com a operação. 

Notícia sobre:

Vai nascer ao lado do LX Factory um megaprojeto residencial e de escritórios com toque gaulês

O BNP Paribas Real Estate adquiriu um terreno com 74.000 metros quadrados (m2) em Lisboa – em Alcântara, no quarteirão onde se localiza o LX Factory – onde prevê desenvolver um projeto imobiliário de uso misto (escritórios e residencial).

Notícia sobre:

BNP Paribas realiza maior operação de arrendamento no Grande Porto…

O banco francês BNP Paribas vai instalar-se no Urbo Business Centre, em Matosinhos, a partir de 2019. Trata-se da maior operação de arrendamento de um edifício de escritórios para um único ocupante de que há registo no mercado imobiliário do Grande Porto.

Notícia sobre:

Blackstone compra quatro plataformas logísticas ao grupo DIA (uma em Portugal) por 90 milhões

O fundo de investimento norte-americano Blackstone comprou quatro plataformas logísticas ao grupo DIA, três em Espanha e uma em Portugal, por cerca de 90 milhões de euros. A operação inclui um acordo de arrendamento, pelo que o grupo poderá continuar a usar as instalações. O BNP Paribas Real Estate atuou como consultor na transação.

Notícia sobre:

BNP Paribas financia megaprojeto de escritórios em Alcântara onde se vai instalar

Primeiro o LxFactory - que tem novos donos - depois a construção do hospital da CUF e agora um megaprojeto de escritórios. A zona de Alcântara, em Lisboa, está ao rubro e será brevemente um dos principais centros de serviços da capital. É aqui que vai nascer o Alcantara Offices, um projeto do grupo imobiliário SIL que terá o BNP Paribas como financiador, mas também como inquilino após o término das obras.

Notícia sobre:

BNP Paribas e Worx formam aliança estratégica para explorar mercado português

Apostamos em aproveitar o bom momento que vive o imobiliário nacional e a explorar mais o potencial do mercado europeu e internacional, o BNP Paribas Real Estate e a Worx – Real State Consultants acabam de celebrar uma aliança para operar em Portugal. A instituição bancária pretende conquistar espaço europeu e a consultora ter a seu lado um parceiro de renome internacional.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Notícia sobre: