Comentários: 0

A Keller Williams (KW) duplicou o volume de vendas no ano passado, alcançando os 1.200 milhões de euros em transações. Em 2018 espera voltar a “dobrar o crescimento”. A consultora duplicou o número de imóveis vendidos face a 2016, cujo preço médio por imóvel transacionado foi de 150.000 euros.

“Nos últimos dois anos dobrámos o número de consultores e triplicámos as receitas, um claro aumento da produtividade. A constante formação, partilha e adoção de processos padronizados já testados previamente com sucesso em outros mercados, com génese no mercado norte-americano, é sem dúvida um dos nossos fatores de sucesso”, referiu o responsável em Portugal da marca norte-americana, Eduardo Garcia e Costa, em comunicado.

Em 2017, a KW Portugal viu também o número de associados crescer 42%, tendo mais de 1.500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) em todo o país. O objetivo para 2018 é que o número de associados chegue aos 2.500. Os resultados, refere a mediadora, "permitiram recompensar os associados [comerciais] até ao final de 2017 com um rendimento extraordinário de mais de um milhão de euros (Growth Share)".

Atualmente os comerciais estão distribuídos por 21 MC, seguindo um "modelo distinto das outras redes de mediação: menos agências, mas de maior dimensão, o que proporciona maior qualidade de formação". Em média, cada um destes centros tem 70 comerciais, revela a empresa.

“Estes resultados refletem a grande capacidade da KW de fazer crescer sustentadamente os seus associados, graças à partilha de 'best practices' e uma formação de grande proximidade que potencia a escalabilidade de todos os associados que compõem a organização da KW”, acrescentou Eduardo Garcia e Costa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta