Comentários: 0
Keller Williams quer ser a terceira maior rede imobiliária do país em 2016
idealista/news

A Keller Williams (KW), o maior franchise na área do imobiliário a nível mundial em número de agentes, gerou em 2015 um volume de vendas de cerca de 350 milhões de euros, tendo a venda de imóveis contribuindo bastante para este resultado, com 96% da faturação, o equivalente a 336 milhões de euros. Em 2016, a mediadora ambiciona ser a terceira maior rede de consultores imobiliários a operar em Portugal.

No ano passado, a KW, que chegou ao país no final de 2014, foi responsável pela transação de 1.904 imóveis: 1.418 destinaram-se a habitação e os restantes a escritório e comércio. No segmento do arrendamento, a KW Portugal registou um volume de negócios de 14 milhões de euros, cerca de 4% da faturação anual.

“Os resultados que alcançamos no nosso primeiro ano de atividade superaram todas as nossas expetativas e estamos muito satisfeitos, representando o melhor arranque de uma nova rede em Portugal”, disse Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, em comunicado.

Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária, adiantou que a prioridade agora é reforçar a posição da empresa no mercado nacional: “Iniciamos este ano com a abertura do nosso 13º Market Center. Esta presença na Região Centro transformou-nos numa rede verdadeiramente nacional, que se estende de Braga a Portimão. Esta é a infraestrutura de apoio à rede de consultores que crescerá em 2016 de 642 para mais de 1.000 consultores, altura em que passaremos a ser a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta