Comentários: 0
Imocionate iTec volta a Lisboa: maior evento global da mediação imobiliária realiza-se em novembro
Primeira edição do Imocionate iTec foi um sucesso Imocionate iTec 2017

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a segunda edição do Imocionate iTec está de volta a Lisboa. O maior evento global da mediação imobiliária em Portugal vai decorrer a 29 de novembro de 2018, no Centro de Congressos de Lisboa

“O impacto da tecnologia, demografia e globalização no imobiliário estará em análise num evento em que o setor imobiliário nacional se junta para pensar os desafios que o futuro trará à profissão de mediador imobiliário e encontrar soluções”, explica em comunicado a UCI, responsável pela organização do evento.

Entre os vários especialistas nacionais e estrangeiros que marcarão presença no Imocionate iTec 2018 destaque para Jay Thompson, um dos vencedores da edição deste ano dos Inman Innovator Awards, que até há pouco tempo foi diretor de Industry Outreach do Zillow Group.

Também Joah Santos, “cujo talento enquanto palestrante já lhe mereceu o reconhecimento das TED Talks, partilhará o seu know-how enquanto Chief Creative Strategist da NYLON, uma reputada agência criativa”.

O brasileiro Sergio Langer, diretor comercial e fundador da Hosher, agência digital especializada no mercado imobiliário, será outro dos oradores. 

Além das sessões gerais com os palestrantes mencionados, “haverá ainda espaço para ‘breakout sessions’, em que decorrem em simultâneo várias sessões sobre temas mais específicos (...)”, explica a organização. “Os workshops, pequenas sessões de 10 minutos com demonstrações práticas de como colocar anúncios no Instagram ou editar vídeos, por exemplo, são uma das novidades desta segunda edição do Imocionate iTec, que estreará também o conceito de ImoTalks, em que profissionais do setor vão fazer breves apresentações sobre temas em que se destacam, segundo uma filosofia de partilha de boas práticas”, acrescenta.

De referir que durante o Imocionate iTec 2018 decorrerá a cerimónia de entrega dos Prémios de Marketing, que visam reconhecer uma estratégia de marketing implementada no último ano por um dos participantes do evento. O prazo de candidatura termina a 31 de outubro de 2018.

Um evento com o patrocínio do idealista

O Imocionate iTec é organizado pela UCI com o apoio da APEMIP e conta com o patrocínio da Remax, da ERA, da ComprarCasa e do idealista (empresa editora deste boletim). A Keller Williams será parceira do evento, que contará ainda com a Vitrine Media como fornecedor. Já a XIMO é o Patrocinador Tecnológico do evento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade