Comentários: 0

O Centro de Congressos de Lisboa recebe esta quinta-feira (29 de novembro de 2018) a segunda edição do Imocionate iTec, o maior evento global da mediação imobiliária em Portugal. A fasquia está elevada, depois do sucesso obtido no ano passado, com o evento a ter superado as expectativas.

“O Imocionate iTec é um evento que reúne a mediação imobiliária num dia intenso de sessões e palestras centradas no debate das últimas tendências, das melhores práticas e das soluções que permitem à mediação imobiliária enfrentar os desafios do contexto atual. Trata-se de um evento (...) que pretende juntar várias visões e opiniões para que a diversidade de experiências se traduza num enriquecimento que potencie, não só, o desenvolvimento da mediação imobiliária mas também o crescimento sustentável do setor”, lê-se no site do evento.

Segundo a UCI, responsável pela organização da iniciativa, estará em análise o impacto da tecnologia, demografia e globalização no setor imobiliário. Isto “num evento em que o setor se junta para pensar os desafios que o futuro trará à profissão de mediador imobiliário e encontrar soluções”.

Entre os vários especialistas nacionais e estrangeiros que marcarão presença no Imocionate iTec 2018 destaque para Jay Thompson, Joah Santos e Sergio Langer. 
Durante o evento decorrerá também a cerimónia de entrega dos Prémios de Marketing, que visam reconhecer uma estratégia de marketing implementada no último ano por um dos participantes do evento. 

Em declarações ao idealista/news após a edição do ano passado, Pedro Pereira, diretor de marketing da União de Créditos Imobiliários (UCI), patrocinador principal do Imocionate iTec, disse que o resultado tinha superado as expectativas, quer em termos de adesão – marcaram presença no evento mais de 450 pessoas – “quer em termos de resultado final das reflexões”.

Um evento com o patrocínio do idealista

O Imocionate iTec é organizado pela UCI com o apoio da APEMIP e conta com o patrocínio da Remax, da ERA, da ComprarCasa e do idealista (empresa editora deste boletim). A Keller Williams será parceira do evento, que contará ainda com a Vitrine Media como fornecedor. Já a XIMO é o Patrocinador Tecnológico do evento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta