A retalhista abriu um nova loja em Rio Tinto, Gondomar, e reabriu quatro outras unidades.
Comentários: 0
Lidl investiu 180 milhões para expandir e modernizar lojas (e já abriu mais um espaço)
Lidl

No ano passado, o Lidl investiu 180 milhões de euros no processo de expansão e modernização do seu parque de lojas por todo o país. Abriu esta quinta-feira (25 de fevereiro) em Rio Tinto, em Gondomar a sua loja nº 261, que se vem juntar às outras três já existentes no concelho, num total de mais de 80 lojas na região norte do país, e reabriu quatro supermercados, nomeadamente no Porto - Av. Camilo, Chaves, Castelo Branco e Santiago do Cacém.

“Empenhado em Portugal, a abertura de loja de Rio Tinto e as restantes quatro reaberturas, advêm de um investimento de 180 milhões de euros que o Lidl investiu em Portugal, no ano fiscal 20202, diz a empresa em comunicado.

Segundo a retalhista, e “sendo a requalificação urbana uma realidade integrada no plano de expansão e modernização do parque de lojas Lidl”, a obra da nova loja de Rio Tinto, construída de raiz, contemplou também a construção de uma rotunda para melhor organização do trânsito e acesso à loja, a pavimentação das ruas da zona envolvente, e a instalação de novos ecopontos, com modelo mais moderno e de fácil utilização, em colaboração com a área do Ambiente da Câmara Municipal de Gondomar.

“Com o intuito de fomentar uma vida saudável junto da população de Rio Tinto e apoiar o desporto, o Lidl construiu ainda, na Rua Mestre Joaquim Pereira Ramos, um Polidesportivo, e na sua envolvente, uma praceta com lugares de estacionamento público, iluminação e jardins”, revela ainda.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta