Objetivo é descentralizar a presença no país para aumentar a capacidade de resposta, nomeadamente na região norte.
Comentários: 0
Imovendo aproveita bom momento imobiliário e abre escritório no Porto
Photo by Jack Krier on Unsplash

A imobiliária Imovendo decidiu abrir escritório no Porto para acompanhar o crescimento do mercado na região Norte. O objetivo é descentralizar a presença no país para aumentar a capacidade de resposta, e duplicar a faturação, revela a mediadora, em comunicado.

Segundo a empresa, que inovou com um negócio totalmente digital, com este investimento, a meta passa por duplicar a faturação em 2022, sendo que em 2021 já superou os 20 milhões de euros em transações, o que corresponde a um crescimento superior a 100% face a 2020.

“O nosso modelo de negócio foca-se na experiência digital, mas decidimos que esta expansão precisa de um apoio físico a norte, para garantir rapidez e eficiência de processos”, diz Nélio Leão, CEO da Imovendo, citado na nota. “Queremos aumentar o público abrangido e integrar aquele que ainda não confia 100% no digital, ajudando por um lado a sua integração, e por outro aumentando a confiança”, acrescenta.

“Um momento único para investir em imobiliária”

De acordo com o responsável, “a mudança de paradigma da construção e vendas imobiliárias, a procura de novos negócios, e investimentos fora da caixa em turismo e em novas formas de co-habitação tornam este momento económico um momento único de investimento no ramo imobiliário”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta