Mediadora imobiliária considera que é o momento certo para se reinventar e que havia necessidade de fazer um upgrade à imagem.
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Mediação imobiliária em Portugal
EasyGest

Impulsionada pelo bom momento que atravessa, num cenário pós-pandemia em que os resultados superaram todas as expectativas, a mediadora imobiliária EasyGest considera que esta é a altura indicada para se reinventar e dar aos clientes e consultores um sinal externo da sua vitalidade, através da conclusão do processo de rebranding, com o lançamento de um novo logotipo. João Costa, CEO da empresa, conta tudo sobre esta mudança.

Como tudo começou? 

A EasyGest está habituada às adversidades do mercado, tendo iniciado a sua atividade em 2010 num mercado extremamente segmentado e já dominado pelos grandes franchisings do setor imobiliário. Num ano fortemente marcado pela crise, a direção da EasyGest viu uma oportunidade e conseguiu estabelecer-se como um dos principais players no mercado. Agora, passados 12 anos, a história repete-se.

Perante a adversidade cria novas oportunidades… A atravessar um período pós-pandémico com graves impactos na economia, os resultados da EasyGest superaram todas as expetativas!

Desde 2010, o negócio sofreu um crescimento exponencial e diversificou-se, surgindo posteriormente outras marcas do grupo, nomeadamente a EasyGest Premium Properties, a EasyGest Finance, a Capital Imobiliário, a EasyConcept, a EasyDevelop e a Herdades em Portugal. 

 

Todas estas marcas estão relacionadas com a mediação e potenciam o negócio da mediação imobiliária, sempre com o mesmo objetivo: satisfazer as necessidades dos clientes! A nossa forma de trabalho assenta na proximidade e apoio direto ao cliente desde o primeiro contacto até à entrega da chave. Esta metodologia permitiu uma correta qualificação das necessidades dos clientes, o que potenciou a criação destas novas marcas.

Colocamos à disposição dos clientes toda a nossa estrutura, valores, know-how e ferramentas para que estes possam comprar, vender, arrendar e construir de forma rápida e com a segurança de que têm os melhores profissionais do mercado ao seu dispor nas mais diversas áreas. Desde a mediação imobiliária ao apoio jurídico e processual, até à arquitetura e construção, bem como a intermediação financeira.

Quais as principais razões para este rebranding? 

As razões para este rebranding passam precisamente pela atualização da imagem da marca, que já não corresponde à atual dimensão, solidez, carteira de serviços e posicionamento da marca. 

A EasyGest é atualmente uma empresa sólida no mercado, com sete marcas, figurando no Top 10 das empresas de mediação imobiliária a nível nacional. É ainda a maior imobiliária a nível nacional não franchisada, tendo sido distinguida pelos parceiros da banca (BCP, BES, CGD) como a melhor mediadora na zona sul e recebido vários prémios a nível nacional durante vários anos consecutivos. Foi também distinguida como PME Líder desde 2017, tendo mais de 30 lojas próprias e cerca de 400 colaboradores.

 

Compra e venda de casas em Portugal
EasyGest

E porquê fazer agora o rebranding?

A verdade é que o rebranding tem vindo a ser feito ao longo dos últimos cinco anos, ou seja, nunca parámos de criar novos conteúdos e adaptados às necessidades e tendências do mercado. A única coisa que ficou mesmo por alterar foi o logotipo. Porquê? Porque era efetivamente o elemento com mais história, com mais simbolismo, apesar de já não corresponder à atual dimensão, solidez, carteira de serviços e posicionamento da marca.   

Agora, impulsionados pelo mercado em alta e pelo bom momento que a EasyGest atravessa, é o momento indicado para nos reinventarmos e darmos aos clientes e consultores um sinal externo da vitalidade da EasyGest e do bom momento que atravessa. 

Havia necessidade de fazer um upgrade à imagem, da mesma forma que todos os dias fazemos uma aposta na excelência dos nossos serviços e elevamos os padrões para os clientes.

 

Imobiliárias em Portugal
EasyGest

O que representa este novo logotipo?

Representa precisamente o focus no cliente, a simplificação de processos e procedimentos, a facilidade, a modernidade, a flexibilidade de uma procura constante em sermos melhores a cada dia, para poder servir melhor os clientes. Este novo logotipo ajuda a consubstanciar a promessa da marca e “o conceito Easy”.

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