Terrenos do Boavista voltam a estar em leilão até 8 de julho. Preço mínimo para comprar o imóvel é de 4,9 milhões de euros.
Comentários: 0
Terrenos do Boavista em leilão
Campos de treino do Boavista, Porto Google Maps
Lusa
Lusa

Os terrenos onde estão localizados os campos de treino do Boavista, anexos ao Estádio do Bessa, no Porto, voltaram a entrar em leilão na quarta-feira (dia 4 de junho), por causa de dívidas financeiras do clube recém-despromovido à II Liga de futebol.

Envolvendo um parque de estacionamento público subterrâneo e diversos equipamentos desportivos, num total de 22,5 mil metros quadrados de área, os terrenos poderão ser licitados em hasta pública através do portal e-leilões na Internet até 08 de julho, às 10:00.

Com um valor de abertura de 2,9 milhões de euros e uma verba base de 5,7 milhões, a fasquia mínima aceite para a aquisição do imóvel completo está determinada em 4,9 milhões de euros.

Os terrenos anexos ao Bessa já tinham estado em leilão entre 27 de março e 07 de maio de 2024, tendo o clube justificado na altura com uma “dívida a uma instituição bancária”, que já remontava ao tempo da construção do estádio, inaugurado em dezembro de 2003.

O lance mais alto foi de 3,3 milhões de euros, distante dos 4,9 mihlões estabelecidos como fasquia mínima.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta