Comentários: 0
Banco Sabadell instala-se no edifício Liberdade 225
Edifício Liberdade 225 Worx

O Banco Sabadell, que saiu de Portugal em 2016, está de regresso ao país. E já é conhecida a localização dos seus novos escritórios. A instituição vai ocupar o quinto piso do edifício Liberdade 225, situado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de uma operação conjunta das consultoras Worx e CBRE.

Este edifício de escritórios está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pela Worx e pela JLL e conta com áreas disponíveis até 699 metros quadrados (m2). Possui nove pisos acima do solo e três pisos de estacionamento privativo. Os acabamentos efetuados no interior dos espaços são de última geração, salientando-se igualmente a classificação energética de nível A, que atesta a qualidade da reabilitação efetuada.

“O Banco Sabadell pretendia uma localização prime, no centro financeiro da cidade de Lisboa, para assinalar o regresso pleno da sua atividade em Portugal. O edifício Liberdade 225 correspondeu aos requisitos do banco em termos de dimensão, modernidade e posicionamento”, refere João Diogo Pereira, Associate Diretor de Agência de Escritórios da CBRE.

Também Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, sublinha que “o edifício Liberdade 225 tem sido escolha de eleição de grandes empresas nacionais e internacionais para instalarem a sua sede, quer pelos seus acabamentos e eficiência do espaço, quer pela sua localização”. “Com esta nova colocação, o Edifício Liberdade 225 apenas dispõe de um piso para arrendar”, salienta o responsável.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta