Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Escritórios do edifício Entrecampos 28 em comercialização

Savills Aguirre Newman
Savills Aguirre Newman
Autor: Redação

Os escritórios do Edifício Entrecampos 28, um dos mais emblemáticos da Avenida da República, em Lisboa, estão a ser comercializados. O imóvel tem uma área total de 10.101 metros quadrados (m2), 11 pisos destinados a escritórios e quatro pisos de estacionamento em cave e vai ser reabilitado em breve.

Trata-se de um imóvel localizado junto à interface de Entrecampos que “apresenta uma fachada revestida a vidro espelhado que intensifica a sua presença e notoriedade na avenida”, refere em comunicado a consultora imobiliária Savills Aguirre Newman, responsável pela comercialização do imóvel, em co-exclusividade com a Worx.

“A procura de edifícios com as características do Entrecampos 28 tem-se intensificado bastante no centro da cidade (na área de Lisboa). O Edifício Entrecampos 28 (...) apresenta características a nível de estrutura e arquitetura que fazem dele uma escolha carismática, que se adequa facilmente à instalação das mais variadas sedes de empresas”, disse Luís Reis, Associate Consultant da Savills Aguirre Newman.

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, adiantou que o imóvel “vai sofrer obras de reabilitação”, o que fará com que disponha “de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa”. “Hoje, com a falta de oferta existente na zona 2 (CBD), este edifício torna-se numa excelente oportunidade”, referiu.