Comentários: 0
Vai nascer ao lado do LX Factory um megaprojeto residencial e de escritórios com toque gaulês
Construir

O BNP Paribas Real Estate adquiriu um terreno com 74.000 metros quadrados (m2) em Lisboa – em Alcântara, no quarteirão onde se localiza o LX Factory – onde prevê desenvolver um projeto imobiliário de uso misto (escritórios e residencial). O mesmo vai ser desenvolvido através de uma joint venture com o Grupo SIL. 

No espaço em causa está prevista a construção de dois edifícios de escritórios, num total de 37.000 m2, e de várias unidades residenciais com a mesma área. Desconhece-se, no entanto, o montante envolvido na aquisição do terreno.

“Através do lançamento desta operação em Lisboa, mais uma vez demonstramos de forma muito concreta as nossas ambições internacionais e, mais especificamente, a nossa vontade de prosseguir o desenvolvimento da nossa atividade de promoção imobiliária na Europa, para a qual foram identificadas excelentes perspetivas em Portugal”, disse Thierry Laroue-Pont, presidente do conselho de administração do BNP Paribas Real Estate, em comunicado.

De referir que em setembro do ano passado soube-se que o banco francês BNP Paribas iria financiar um grande projeto de escritórios nesta zona de Lisboa – o Alcantara Offices –, onde se iria instalar. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade