Comentários: 0
Lojas e escritórios do Alto do Parque em Lisboa vendidos a investidor estrangeiro
Cushman & Wakefield

A Triuva vendeu três lojas de rua e um escritório no empreendimento Alto do Parque, no centro de Lisboa, a um investidor privado estrangeiro. Localizado perto do El Corte Inglés, em Lisboa, o Alto do Parque é tido como um dos mais luxuosos e bem-sucedidos projetos de uso-misto da capital.

A transação incluiu três unidades de retalho ocupadas atualmente pela Decathlon, Nespresso e Zillian, e um escritório arrendado à agência internacional de publicidade McCann e 101 lugares de estacionamento. A Cushman & Wakefield (C&W) estruturou a venda destes ativos em representação da Triuva Kapitalverwaltungsgesellschaft, empresa recentemente adquirida pelo grupo Patrizia, a um investidor privado estrangeiro, cuja identidade se manteve sob reserva.

Segundo David Lopes, partner e responsável de Retail Investment da C&W, “esta venda no Alto do Parque prova a atratividade deste tipo de imóveis para investidores privados estrangeiros que procuram ativos bem localizados e com ocupantes de referência”.

Este é, de acordo com o responsáve, "um dos muitos mandatos exclusivos que temos para venda de lojas de rua e estamos confiantes que a procura se manterá elevada em 2018”".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade