Comentários: 0
Lisboa: Office 123 vendido a fundo luxemburguês Riva Asset Management
CBRE

O edifício de escritórios Office 123, localizado na esquina da Avenida Duque de Loulé com a Rua Rodrigues Sampaio, em Lisboa, foi vendido ao fundo luxemburguês Riva Asset Management – é a sua terceira aquisição na capital.

Trata-se de um imóvel com 10 andares de espaço de escritórios e retalho flexíveis, com acabamentos de luxo, que podem ir dos 40 aos 400 metros quadrados (m2), adianta em comunicado a consultora imobiliária CBRE, que assessorou a venda do imóvel. O valor da transação não foi revelado.   

“O Office 123 é um dos mais modernos edifícios de escritórios de Lisboa e beneficia de uma localização impar. Tem sido a escolha de diversas empresas nacionais e internacionais que se querem estabelecer no centro da cidade e que procuram flexibilidade para crescer”, diz Nuno Nunes, diretor do Departamento de Investimento da CBRE.

Já Filippo Buffa di Perrero, diretor geral da RIVA Asset Management em Portugal, desfaz-se em elogios a Lisboa, considerando que a cidade se tem “assumido como uma das mais competitivas capitais no sul da Europa”. “O Office 123 é a nossa terceira aquisição na cidade e representa um ativo chave com um potencial enorme. Este imóvel é um exemplo perfeito do perfil de investimento no qual a Riva Asset Management pretende continuar a investir num universos de diferentes classes de ativos”, conta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta