O Nkoowoork, em Lisboa, tem 1500 metros quadrados (m2) e capacidade para 300 pessoas. Novo espaço no Braço de Prata tem 3 edifícios.
Comentários: 0
Trabalhar com vista para o Tejo? Já é possível no Nkoowoork em Marvila
Nkoowoork

O fenómeno do cowork aterrou em Portugal e invadiu Lisboa, onde há cada vez mais espaços para partilhar. No final de setembro foi inaugurado no Braço de Prata, em Marvila, um novo projeto: chama-se Nkoowoork. O espaço tem 1500 metros quadrados (m2), capacidade para 300 pessoas e vista desafogada para o rio Tejo - é composto por três edifícios diferentes (Espaço L, Loft F e Loft I).

Este projeto readaptou os espaços durante um ano e abriu as suas portas no Braço de Prata, perto do Parque das Nações. Há vários postos de trabalho, espaços fechados de escritório e espaços abertos, mas que servem também de lounge para networking ou para descansar. Os principais membros clientes são finalistas universitários, startups, incubadoras, PMEs, consultoras, empresas IT e em geral, profissionais liberais e freelancers, segundo o comunicado.

Os preços das secretárias começam nos 95 euros – entre as 9h e as 19h –, mas há muitas modalidades disponíveis. Também é possível reservar auditórios, entre 350 e 600 euros, montras de lojas por 275 euros/mês e estúdios de fotografia por 450 euros durante seis horas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta