Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Espaço 7Rios: assim é a nova "aldeia empresarial" com 12.600 m2 em Lisboa agora em comercialização

Localizado nas antigas galerias Twin Towers, o complexo em pleno centro da capital está preparado para receber comércio, serviços. e escritórios

The Edge Group
The Edge Group
Autor: Redação

A polémica conversão das galerias comerciais das chamadas Twin Towers (torres gémeas), em Sete Rios, Lisboa, levado a cabo pelo The Edge Group, está concluída e resultou no chamado Espaço 7 Rios. A nova "aldeia empresarial" da capital disponibiliza uma área de cerca de 12.600 metros quadrados (m2) e está preparada para receber comércio, serviços e escritórios, estando em avançada fase de comercialização.

"O Espaço 7Rios é um projeto emblemático e inovador com uma oferta multiusos, preparado para dar uma resposta abrangente, não só às necessidades de quem escolheu este local para o seu escritório, como para o tecido empresarial desta zona de Lisboa, para os residentes na área envolvente ou os utilizadores da oferta hoteleira circundante", declara, em comunicado, José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group, frisando "o objetivo é potenciar a experiência de todos os utilizadores, num mesmo espaço“.

Registando-se um "crescente interesse e procura pela área disponível para instalação de lojas, destinadas a comércio e serviços, com horários alargados", o espaço conta já com empresas como a Intelcia, especializada em Customer Service Outsourcing e a BitSight , empresa na área de Segurança de TI, que ocupam áreas de 2.340 m2 e 1.290 m2 , respetivamente, bem como com outras grandes empresas do mercado nacional.

Integrado na oferta deste espaço inovador encontra-se, ainda, o LEAP, serviço de escritórios privados e de cowork para pequenas e médias empresas, que albergará 340 postos de trabalho.

Concebido para proporcionar ofertas multiusos para as empresas e população desta zona, o Espaço 7Rios - além do parque de estacionamento público com 367 lugares e segurança, aberto 24h - dispõe, também, de diversos serviços como um restaurante Origem - Cozinha Saudável, um ginásio, um auditório com 167 lugares, áreas de esplanadas interior e exterior e zonas de lazer, onde se podem realizar eventos como o “The Gentlemen’s Market”, cuja próxima edição ocorre nos dias 14 e 15 de dezembro de 2019.