Trata-se de um ativo detido pela gestora de ativos imobiliários europeia M7 Real Estate.
Comentários: 0
Há um armazém com 1.300 m2 à procura de inquilino junto ao aeroporto de Lisboa
B. Prime

A gestora de ativos imobiliários europeia M7 Real Estate está a procura de inquilino para um armazém que detém no Prior Velho (Loures), junto ao aeroporto internacional de Lisboa, que tem cerca de 1.300 metros quadrados (m2). 

Trata-se de um ativo que “tem uma localização privilegiada para empresas que valorizem a proximidade ao aeroporto de Lisboa, ao centro da cidade e às principais acessibilidades rodoviárias tanto para norte como para o sul do país”, refere em comunicado a B. Prime, consultora imobiliároa responsável pela comercialização do imóvel.

Segundo a empresa, o armazém em causa integra um complexo com uma área total superior a 9.000 m2 de armazém e escritórios, com cais de carga e descarga e um amplo logradouro.

Para Luís Reis, responsável pela área de Indústria e Logística da B. Prime, a consultora tem “vindo a reforçar” a “carteira de ativos neste segmento”, que tem “um enorme potencial de crescimento”, já que cada vez mais operadores a operar no mercado nacional. “Outro fator relevante que tem fomentado uma evolução muito positiva desta indústria tem sido o aumento do comércio eletrónico, que incrementou a procura e consequentemente um maior dinamismo”, referiu.

Já Leonardo Peres, Managing Diretor da M7 Real Estate Portugal, disse estar “muito satisfeito com a abordagem pró-activa e dinâmica” que a B. Prime têm vindo a revelar com o seu portfólio e prometeu novidades: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria e contamos poder anunciar novas instruções em breve”.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta