A campanha destina-se a todo o tipo de empresas com profissionais em teletrabalho, a profissionais liberais e independentes.
Comentários: 0
Cowork PLACES empresta salas (e rooftop) “a quem está farto de reuniões aos quadradinhos”
Rooftop PLACES

O cowork PLACES, que se instalou no antigo cinema Quarteto, em Lisboa, vai emprestar salas de reuniões durante os meses de setembro e outubro, “a pensar em todos aqueles que estão cansados de reunir virtualmente, de debater ideias através de um ecrã e de ver os seus colegas e clientes em quadradinhos”. A campanha destina-se a todo o tipo de empresas com profissionais em teletrabalho, a profissionais liberais e independentes e vai disponibilizar - de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 18h00 - salas de 3 a 14 pessoas - sendo a lotação máxima permitida sujeita às normas da DGS em vigor -, assim como um rooftop de 200 m2 “para reuniões e conversas que se querem ao ar livre”.

Para reservar uma sala ou um espaço no rooftop, que tem condições para receber em simultâneo quatro grupos até seis pessoas, basta enviar um e-mail para info@placeswork.pt  com o nome da empresa, número de pessoas presentes na reunião, data e horário pretendido. "Para quem está a precisar de desanuviar, mudar de ares, ou tem simplesmente saudades das reuniões presenciais e de socializar num ambiente seguro e com todas as condições para trabalhar, esta é sem dúvida uma oportunidade a aproveitar”, explica André Cardoso, cofundador do PLACES. A par desta iniciativa, o espaço promove ainda a campanha “Office”, oferecendo um mês de utilização a quem contratar o plano Office (um escritório de 3 a 5 pessoas), até ao dia 31 de outubro de 2020.

No cowork PLACES todos os serviços estão incluídos e todas as comodidades garantidas, sendo apenas necessário trazer o computador. Assim, serviços como o de receção das 9h às 18h, atendimento telefónico e receção postal, internet e impressoras profissionais e acesso a salas de reuniões, estão sempre incluídas no valor mensal e não são cobradas à parte. No que diz respeito aos contratos estabelecidos com espaço, e para fazer face aos novos desafios das empresas, o PLACES oferece agora uma maior flexibilidade contratual, o que significa que é possivel acrescentar ou reduzir o plano inicialmente contratado, conforme as necessidades do momento. “Muitas empresas irão necessitar de reduzir ou aumentar as suas estruturas no contexto atual e o PLACES adaptou-se a essa realidade”, explica o gestor.

Espaço reabriu com várias medidas de higiene e segurança

Relativamente às questões de segurança e proteção, o PLACES reabriu com medidas de higiene e de segurança muito rigorosas: investiu num plano de medidas de segurança, num ‘manual’ de boas práticas e definiu regras adicionais e recomendações, que encoraja todos os utilizadores do espaço a porem em prática.

Cowork PLACES empresta salas (e rooftop) “a quem está farto de reuniões aos quadradinhos”
PLACES

“Para além das recomendações gerais da Direção Geral de Saúde que todos conhecemos, como a utilização de máscara social e a desinfeção das mãos à entrada do espaço, entre outras, no PLACES reforçámos a limpeza das áreas de trabalho e em especial de todos os espaços comuns, o grau de desinfeção foi aumentado pela tipologia de produtos utilizados, as bancadas e superfícies passaram a ser alvo de desinfeção diária com produtos especializados e implementámos uma série de medidas adicionais como a desinfeção constante de maçanetas de portas, das salas de reunião após cada utilização e a desinfeção diária de frigoríficos e micro-ondas, entre muitos outros cuidados que temos agora em todos as áreas comuns”, acrescenta André Cardoso.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta