Atualmente em fase final de reabilitação, o edifício está orientado para o mercado de arrendamento, e é composto por cinco frações destinadas a serviços e indústria.
Comentários: 0
Edifício de escritórios e armazéns na Maia à "caça" de inquilinos
Business Park Maia Predibisa

O Business Park Maia, edifício de uso misto, escritórios e armazéns, localizado na rua Engenheiro Frederico Ulrich, na zona industrial da Maia, tem cinco frações disponíveis para arrendamento, destinadas a serviços e indústria, com uma área total de cerca de 4.500 metros quadrados (m2). O imóvel está em fase final de reabilitação e, por isso, à “caça” de inquilinos – a comercialização está a cargo da Predibisa.

A poucos minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e do Porto de Leixões, o Business Park foi alvo de uma intervenção total, “que teve por objetivo atualizar o conforto e a modernidade do empreendimento com a construção de um novo edifício de escritórios, valorizando o ativo e uma consequente mais valia para a sua colocação no mercado de arrendamento”, lê-se no comunicado enviado às redações.

O imóvel agrega áreas totais que variam entre 623,2 m2 e 1.185 m2 , com possibilidade de se interligarem e pretender “dar resposta a empresas que necessitem de escritórios, armazém ou showroom, bem como os serviços do edifício, nomeadamente segurança 24 horas, estacionamento coberto e descoberto num total de 85 lugares, 8 lugares destinados a camiões TIR, serviço de manutenção de jardins e áreas exteriores”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta