Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Edifício de escritórios e armazéns na Maia à "caça" de inquilinos

Atualmente em fase final de reabilitação, o edifício está orientado para o mercado de arrendamento, e é composto por cinco frações destinadas a serviços e indústria.

Business Park Maia / Predibisa
Business Park Maia / Predibisa
Autor: Redação

O Business Park Maia, edifício de uso misto, escritórios e armazéns, localizado na rua Engenheiro Frederico Ulrich, na zona industrial da Maia, tem cinco frações disponíveis para arrendamento, destinadas a serviços e indústria, com uma área total de cerca de 4.500 metros quadrados (m2). O imóvel está em fase final de reabilitação e, por isso, à “caça” de inquilinos – a comercialização está a cargo da Predibisa.

A poucos minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e do Porto de Leixões, o Business Park foi alvo de uma intervenção total, “que teve por objetivo atualizar o conforto e a modernidade do empreendimento com a construção de um novo edifício de escritórios, valorizando o ativo e uma consequente mais valia para a sua colocação no mercado de arrendamento”, lê-se no comunicado enviado às redações.

O imóvel agrega áreas totais que variam entre 623,2 m2 e 1.185 m2 , com possibilidade de se interligarem e pretender “dar resposta a empresas que necessitem de escritórios, armazém ou showroom, bem como os serviços do edifício, nomeadamente segurança 24 horas, estacionamento coberto e descoberto num total de 85 lugares, 8 lugares destinados a camiões TIR, serviço de manutenção de jardins e áreas exteriores”.