Comentários: 0
BCP está a vender 21 lojas no edifício Alexandre Herculano 50 por 1,7 milhões
Google Maps

O Millennium bcp tem à venda 21 lojas em Lisboa, nas galerias comerciais que integram o edifício Alexandre Herculano 50, um emblemático imóvel de escritórios localizado onde as ruas Braancamp e Alexandre Herculano confluem. A venda será conjunta e o futuro comprador terá de desembolsar 1,7 milhões de euros.

Trata-se de um edifício com 17 pisos de escritórios, complementados por outros dois onde se encontram as referidas lojas. Segundo o Público Imobiliário, as 21 frações comerciais são detidas pelo banco e pela Millennium bcp Imobiliária, SA (detida a 100% pelo BCP).

“Estas frações são autónomas, sendo que três das lojas situam-se na zona interior do rés do chão ocupando no seu conjunto 87 m2 e as outras 18 na própria galeria comercial da sobreloja, numa área total de 384 m2”, escreve a publicação.

Os interessados podem apresentar propostas até às 17h do dia 15 de março de 2019, sendo que as 21 lojas serão vendidas em conjunto e a um único comprador pelo valor global de 1,7 milhões de euros. 

De acordo com Ramiro Gomes, responsável de Vendas – Grandes Imóveis Sul da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário do BCP, as 21 lojas situam-se “numa zona de prestígio onde o próprio edifício também contribui positivamente pela sua notoriedade face à proximidade da praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade”.

“Estes ativos, pela sua localização, são uma possibilidade com vantagens apelativas, pois estão num eixo de grande fluxo pedonal, não só dos transeuntes que também trabalham nas imediações, como de turistas – nacionais e estrangeiros”, acrescentou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta