
A pandemia provocou mudanças significativas nos modelos de trabalho em Portugal e no mundo. Se de um lado temos empresas a remodelar e aumentar escritórios, do outro há quem procure reduzir custos com a implementação mais alargada do teletrabalho. É o caso da Bizay, que depois de ter aderido ao regime híbrido, tomou a decisão de libertar algum do espaço dos seus escritórios no Edifício Visconde de Alvalade, em Lisboa.
Com esta adaptação, este marketplace português de produção de artigos promocionais personalizados encontrou uma solução para a redução dos seus custos, “uma vez que fez uma cedência da sua posição nos espaços que arrendava”, segundo o comunicado enviado às redações.
Com a pandemia e adoção cada vez mais frequente do teletrabalho, tal como explica a Worx, que ajudou a encontrar um novo ocupante para o espaço, são diversas as empresas que veem na redução dos espaços de escritórios uma forma de diminuir os seus custos.
Para poder comentar deves entrar na tua conta