
O BNP Paribas comprou o edifício de escritórios Pier III, localizado na zona ribeirinha lisboeta, à Períptero. O espaço é, agora, a nova sede da Accenture em Portugal, com um total de 4.500 metros quadrados (m2) e 101 lugares de estacionamento.
“Com um projeto do Arquiteto - Carrilho da Graça, a Períptero criou um edifício ‘state-of-the-art’ que é um dos mais emblemáticos da zona ribeirinha de Lisboa. Esta construção deu resposta à necessidade de novos espaços de escritórios, que se faz sentir no nosso mercado”, lê-se no comunicado da CBRE, que assessorou a empresa em causa no negócio.
Segundo a consultora, este é um dos edifícios “mais modernos do mercado, pelas suas características técnicas, certificação LEED Gold, entre outros aspetos totalmente em linha com as atuais necessidades dos utilizadores, no que respeita a tecnologia e bem-estar”.
“Esta aquisição reforça o nosso portefólio e enquadra-se perfeitamente na nossa estratégia, adicionando um ativo moderno, totalmente ocupado e arrendado, e localizado numa das zonas mais privilegiadas de Lisboa. A certificação LEED Gold obtida no Pier III, demonstra um alto padrão de qualidade e uma abordagem ESG abrangente, fundamental para os nossos inquilinos, investidores e, de forma mais geral, para todos os nossos stakeholders”, comenta Gonzalo Bueno, Head do BNP Paribas REIM Iberia.
Para poder comentar deves entrar na tua conta