Empresa vai mudar-se para o World Trade Center, onde irá ocupar uma área de aproximadamente 6.000 m2.
Comentários: 0
Leroy Merlin
BEPOR©Dora Antonio

O edifício BEPOR, antiga sede da Leroy Merlin em Portugal, está à procura de um novo inquilino. Disponível para venda ou arrendamento, o edifício estará pronto para ocupação a partir do segundo semestre de 2025, após a mudança da empresa para a sua nova sede no World Trade Center, onde irá ocupar uma área de aproximadamente 6.000 metros quadrados (m2).

O imóvel, localizado em Carnaxide, tem uma área total de 3.000 m2 distribuídos por três pisos acima do solo, cada um com aproximadamente 1.000 m2, oferece espaços flexíveis e modernos, adaptáveis às necessidades de diferentes empresas, tal como revela o comunicado da Cushman & Wakefield e JLL, que estão a comercializar o imóvel.

"O imóvel conta ainda com um refeitório moderno – o último grande investimento realizado no edifício –, além de terraços para usufruto dos colaboradores e um parque de estacionamento com 59 lugares (48 em cave e 11 exteriores). A eficiência energética é uma mais-valia, estando equipado com painéis fotovoltaicos para autoconsumo (48.6 kWp), garantindo uma produção de 71 MWh/ano ", lê-se ainda.

"O edifício está pronto a receber um novo inquilino, apresentando excelentes condições que reduzem significativamente os custos de mudança para qualquer ocupante. Além de se encontrar em ótimo estado de conservação, beneficiou, ao longo do tempo, de várias melhorias tanto a nível técnico como estético", comenta Afonso Almeida Fernandes, consultor sénior do departamento de escritórios da C&W.

"A combinação de um espaço flexível e eficiente torna este ativo altamente atrativo para ocupação imediata. Este imóvel combina acessibilidade, sustentabilidade e comodidade para os seus ocupantes", acrescenta Bernardo Vasconcelos, Head of Offices da JLL Portugal.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta