O edifício Menéres 612, que anteriormente era uma fábrica de conservas em Matosinhos, vai acolher os novos escritórios da PwC. Trata-se de um espaço de escritórios moderno e totalmente modular, com dois pisos e um total de 3.450 metros quadrados (m2), tendo capacidade para ter mais de 400 postos de trabalho.
O projeto de reabilitação do edifício preservou muitos dos seus traços originais e combinou-os com acabamentos contemporâneos. Com três entradas independentes e três pátios exteriores, o Menéres 612 oferece ainda áreas de refeições com cozinhas equipadas e zonas de estar e conveniência.
Os espaços beneficiam de luz natural e de flexibilidade, podendo ser ajustados às necessidades variáveis dos seus ocupantes. Além destes atributos, este edifício de escritórios tem uma localização privilegiada, estando perto do Porto, próximo da praia e com excelentes acessos de transporte.
O processo de arrendamento, que resulta do investimento de uma ‘joint venture’ entre a PwC Portugal e a PwC Luxemburgo, foi assessorado pela Cushman & Wakefield (C&W), em representação da proprietária GEO Investimentos.
"O facto de assessorarmos mais uma operação, este ano, para uma das grandes empresas de consultoria a nível mundial evidencia a crescente atratividade da região Norte”, explica Maria João Pinto, Associate e Head of Offices Porto na Cushman & Wakefield, citada em comunicado. “A escolha de um edifício em Matosinhos Sul reflete bem a atratividade desta zona, que beneficia da conjugação entre praia, transportes e serviços”, acrescenta.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta