Tecnológica portuguesa Conkord arrenda escritório nas Torres de Lisboa

Com este arrendamento, a Conkord reforça a sua presença na capital do país, ocupando 467 metros quadrados da Torre E.
Torres de Lisboa
Worx
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

A Conkord, empresa nacional que opera no setor das Tecnologias de Informação, acaba de reforçar a sua presença na capital portuguesa, ao arrendar um espaço com 467 metros quadrados (m2) na Torre E das Torres de Lisboa.

A escolha deste imóvel, detido pela South Capital, reflete a aposta numa localização empresarial consolidada, que beneficia de fortes acessibilidades e um ambiente corporativo de referência. Neste processo de arrendamento, a Conkord foi assessorada pela Worx, em parceria com a Cushman & Wakefield (C&W).

Publicidade

“Agradecemos à Worx pelo seu papel enquanto parceiro neste processo de colocação nos novos espaços da Conkord nas Torres de Lisboa. A sua experiência, colaboração e disponibilidade do agente que nos acompanhou foram fundamentais para assegurar uma transação bem-sucedida”, destaca, em comunicado, João Casteleiro, Co-Founder & Group Partner da Conkord.

Por sua vez, António Puerta da Costa, Consultant da equipa de Agency da Worx, afirma que “esta colocação demonstra a forte dinâmica do setor tecnológico e a procura contínua por espaços de qualidade em zonas empresariais consolidadas”. “Enquanto equipa comercial, acompanhámos a Conkord ao longo de todo o processo de procura, negociação e fecho da operação, garantindo uma transação eficiente e plenamente alinhada com a sua fase de crescimento”, acrescenta o responsável.

"Esta colocação demonstra a forte dinâmica do setor tecnológico e a procura contínua por espaços de qualidade em zonas empresariais consolidadas”
António Puerta da Costa, Consultant de Agency da Worx

Já Susana Lupi, Senior Consultant na C&W, sublinha que “a Conkord encontrou nas Torres de Lisboa um espaço pronto a ocupar, com um ‘fit-out’ contemporâneo e alinhado com as exigências atuais das empresas”, acrescentando que “este centro empresarial é particularmente procurado por organizações em fase de crescimento, graças à diversidade de espaços disponíveis, amplos e com muita luz natural”. 

A responsável destaca ainda a importância da “localização estratégica e o conjunto de ‘amenities’ do edifício” no sentido de reforçar “o bem-estar e a produtividade dos inquilinos, tornando as Torres de Lisboa uma escolha diferenciadora no mercado de escritórios”.

Torres de Lisboa
Worx

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal