Comentários: 2
Casas novas a preços convidativos
idealista

O tempo tem passado a voar e quando dermos por nós estamos quase no fim do ano. Se um dos teus objetivos para 2023 é comprar uma casa nova em folha temos boas notícias para ti: ainda é possível comprar uma casa acabada de construir por muito menos do que pensas. Começa a idealizar o espaço que queres e precisas, a localização e aqueles 'plus' que não podem mesmo faltar.

Ao mesmo tempo e para que o teu sonho ganhe ainda mais forma, imagina-te entrar pela primeira vez numa casa que acaba de ser construída. O cheiro das divisões vazias, o som dos passos na madeira, as paredes impecáveis e a sensação de um novo começo.

Cada canto da casa é uma tela em branco, à espera de ser preenchida com a tua decoração favorita. As casas de nova construção, para além de serem mais práticas, inteligentes e modernas, são também casas mais eficientes em termos de energia, permitindo-te poupar dinheiro a longo prazo.

E porque gostamos que os sonhos se tornem realidade, reunimos vários imóveis à venda onde poderás encontrar a casa dos teus sonhos, a preços muito atrativos. Nada é impossível!

 


descarrega a nossa app grátis

Logo de App Store y Google play

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

Cristina Abreu
4 Dezembro 2014, 22:28

As 20 casas mais baratas, a estrear?!!!! Estavam a estrear há quantos anos?

c1135970-769-f3f866
10 Dezembro 2014, 1:32

Yap: como se casa, em espanhol, o conceito de "casas a estrear" com "segunda mão/para reformar", da casa de algueirão? Irra!!!

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade