Comentários: 0
portugueses terão 20 dias para pagar contas em atraso

Em tempos de crise, todo o cuidado é pouco na hora de controlar os gastos. Nesse sentido, a EDP vai lançar um novo serviço – chamado Redy – que permite controlar os consumos de energia através de um smartphone, tablet (Android ou Apple) ou computador. Será também possível ligar e desligar equipamentos mesmo quando se está fora de casa, bem como saber se os eletrodomésticos ficaram ligados ou desligados ou se estão avariados.

De acordo com o Dinheiro Vivo, o serviço será lançado em janeiro e está agora em pré-adesão. Custa 99 euros, porque envolve a instalação de equipamentos semelhantes à box da televisão por cabo, e a mensalidade são 5,90 euros, mas a empresa garante que conseguirá poupar energia com este novo sistema.

Além das características já referidas, o Redy permite também estabelecer um limite de quanto se quer gastar por mês e ainda avisar se esse orçamento estiver a ser ultrapassado.

Para já, o novo serviço só estará disponível em algumas zonas do país: Lisboa, Porto, Évora, Amadora, Cascais, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Vila Franca de Xira, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

Clica aqui e aqui para saberes mais informações

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade