Comentários: 0
CGD vende mais de 190 imóveis em leilão com desconto em outubro
autorizado

A consultora imobiliária Euro Estates, líder de venda de imóveis em leilão, promove em parceria com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) o 42º leilão imobiliário desta entidade financeira, com quem colabora desde 2004. Em causa estão 193 imóveis detidos pelo banco estatal localizados de Norte a Sul do país.

“A Euro Estates promove um leilão imobiliário com cerca de 190 imóveis detidos pela CGD nos dias 10 e 11 de outubro, em Lisboa, no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), na FIL. Na cidade do Porto, o leilão realizar-se-á no hotel Ipanema Park, a 10 de outubro”, refere a empresa, em comunicado. 

Segundo a Euro Estates, os valores de saída dos imóveis “variam entre os 14.000 e os 101.000 euros, o que representa um desconto de cerca de 30% do valor do mercado”. Os leilões são abertos ao público e têm “condições de crédito com spreads mais atrativos, que implicam o pagamento de um sinal a partir de 2.000 euros”.

Diogo Pitta Livério, Diretor Comercial da Euro Estates, mostra-se otimista para este leilão e lembra que os imóveis já podem ser consultados no site da consultora imobiliária. “[Os imóveis] são muito interessantes não só pelas suas localizações, como também pelo seu estado de conservação e preços de saída. Começámos dia 21 de setembro a efetuar as marcações para visitas aos imóveis e pelo volume de contactos que temos vindo a receber consideramos que este leilão vai ser um sucesso”, adiantou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade