Comentários: 0
Lisboa: vão “nascer” mais 22 casas de luxo na Avenida da Liberdade

Vão nascer mais 22 casas de luxo na Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa. Em causa está a reabilitação do edifício Liberdade 12, que vai ganhar uma nova vida pela mão do arquiteto Manuel Aires Mateus.

Segundo o SOL, serão comercializados – através da imobiliária Porta da Frente/Christie's – 11 T1, cinco T2 e seis T3, sendo que o projeto contempla ainda jardins privativos, spa e ginásio.

Para Rafael Ascenso, diretor geral da empresa mediadora, a Avenida da Liberdade tem sofrido uma grande mudança e “apresenta uma qualidade de vida difícil de igualar, onde os estrangeiros se sentem parte da cidade”. Sobre a reabilitação do Liberdade 12, o responsável é claro: “À grande qualidade do projeto, com pé-direito alto da época e mantendo os elementos decorativos originais, acrescenta-se um health club com piscina interior, sauna, banho turco e zona de massagens. São valências únicas nesta zona da cidade”.

Investidor brasileiro investe no Liberdade 38

Entretanto, e um pouco mais acima, no Liberdade 38 (Edifício Libersil), foi vendido um escritório a um investidor de origem brasileira. Segundo a consultora CBRE, que foi responsável pelo negócio, tendo representado na operação um fundo imobiliário português, o escritório encontra-se arrendado na totalidade a uma sociedade de advogados.

“A procura deste tipo de produto imobiliário continua muito alta por parte de investidores nacionais e internacionais e as oportunidades estão cada vez mais escassas. Os investidores procuram produtos de qualidade, numa localização prime, com inquilinos de referência e com contratos a longo prazo. A venda deste escritório vem reforçar esta tendência”, disse Nuno Nunes, diretor do departamento de investimento da CBRE, em comunicado. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade