Comentários: 0
Deco alerta: Tens problemas de condomínio? Há um novo serviço que ajuda a tirar dúvidas
GTRES

A gestão do condomínio, que por vezes gera muita discórdia entre condóminos, é o 73º tema da Deco Alerta. Destinada a todos os consumidores em Portugal, esta rubrica semanal é assegurada pela Deco - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o idealista/news.

Envia a tua questão para a Deco, por email para gcabral@deco.pt ou por telefone para 00 351 21 371 02 20.

A gestão do condomínio do nosso prédio tem sido muito complicada. Vi no vosso site que têm tem um serviço denominado Condomínio Deco+. Podem informar-nos sobre o mesmo?

É verdade! Desde novembro, os condomínios podem contar com a nossa intervenção. O serviço Condomínio Deco+ esclarece todas as dúvidas relacionadas com a vida em propriedade horizontal através de uma linha telefónica exclusiva: 808 784 545. O serviço conta com uma equipa de especialistas em temas jurídico-financeiros e em questões fiscais do condomínio que desempenha um papel alargado na mediação de conflitos, prevendo-se já uma postura mais interventiva na reivindicação de condições que reforcem a proteção legal dos condomínios aos vários níveis.

Através do portal www.condominiodeco.pt pretendemos disponibilizar informação atualizada em vários suportes, como por exemplo minutas, convocatórias, legislação e informação sobre o cálculo de quotas e obrigações legais dos condóminos, comparadores de preços e simuladores para cada cenário personalizado. Este portal inclui, ainda, uma plataforma de gestão que centraliza documentos e simplifica o trabalho do administrador, pois permite conferir com rigor e transparência as contas e a gestão do prédio. Após a subscrição, a plataforma estará aberta quer ao administrador quer aos condóminos que pretendam saber, em tempo real, o estado das contas do condomínio.

Caso queiras aderir a este serviço poderás fazê-lo em www.condominiodeco.pt. A adesão só pode ser feita por condomínios, não por pessoas individuais. Não é preciso haver associados Deco Proteste no prédio para subscrever. Sempre que for solicitado, estamos disponíveis para enviar um representante, para que explique pessoalmente todas as vantagens da subscrição. A quota mensal de adesão é calculada em função do número de frações do edifício.

Informa-te no nosso site e contacta-nos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta