Comentários: 0
Este apartamento está localizado em Tavira num empreendimento projetado por Souto Moura.
idealista

O que têm em comum Souto Moura, Siza Vieira, Tomás Taveira, Gonçalo Byrne, Manuel Aires Mateus e Frederico Valsassina? Além de serem arquitetos portugueses conceituados – Souto Moura e Siza Vieira já venceram o Prémio Pritzker, em 2011 e 1992, respetivamente – marcam uma geração no mundo da arquitetura. Em baixo mostramos-te alguns imóveis projetados ou que têm a assinatura destes seis arquitetos e que estão anunciados para venda no idealista.

Impõe-se então outra pergunta: gostavas de viver numa casa que teve o “toque de midas” de um destes arquitetos? Em causa estão imóveis para todos os gostos e... carteiras. Esta moradia em Aldoar, Foz do Douro, por exemplo, foi projetada por Souto Moura e custa 2.150.000 euros. Já esta em Vila Nova de Famalicão é da autoria de Siza Vieira e o preço pedido pelo proprietário é 1.298.500 euros.

O polémico Tomás Taveira também “marca presença” no idealista, nomeadamente com este apartamento no Parque das Nações, em Lisboa, avaliado em 650.000 euros. O mesmo acontece com Gonçalo Byrne – há seis casas anunciadas no idealista com a sua assinatura, uma em Lisboa e cinco em Óbidos – e Manuel Aires Mateus e Frederico Valsassina, que têm vários projetos em conjunto.

Estas são casas com assinatura dos referidos arquitetos portugueses que estão à venda no idealista:

- Casas projetadas por Souto Moura

- Casas projetadas por Siza Vieira

- Casas projetadas por Tomás Taveira

- Casas projetadas por Gonçalo Byrne

- Casas projetadas por Manuel Aires Mateus e Frederico Valsassina 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta