Comentários: 0
SIL 2016: já estão abertas candidaturas aos Prémios SIL do Imobiliário
idealista

A edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) já tem data marcada e realiza-se de 5 a 9 de outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. E os interessados em concorrer aos Prémios SIL do Imobiliário, um dos momentos altos do evento, já se podem candidatar. Os vencedores serão conhecidos no dia do arranque da feira.

As candidaturas, que podem ser apresentadas até ao final de agosto, são gratuitas e há a garantia de que serão apreciadas pelo júri. A organização do SIL compromete-se depois a comunicar a aceitação ou não das candidaturas, após a sua análise. 

O que são os prémios SIL

Os Prémios SIL do Imobiliário, os mais prestigiados do setor no país - segundo a organização -, “destinam-se a premiar a qualidade e a inovação da atividade nos domínios da promoção imobiliária, do desenvolvimento urbano, das autarquias, das obras públicas, da habitação, do arrendamento, da construção sustentável, da reabilitação urbana e da eficiência energética em Portugal”.

Esta iniciativa é organizada pela Fundação AIP no âmbito do SIL, com uma periodicidade anual. Clica no link para saberes como te podes candidatar e para conheceres mais informações sobre o evento.

Vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2015

SIL 2016: já estão abertas candidaturas aos Prémios SIL do Imobiliário
autorizado

Já o Prémio Personalidade SIL 2015 foi atribuído a António Joaquim Gonçalves, como “reconhecimento por toda a perseverança e consistência no setor imobiliário, assim como pelo seu contributo inequívoco para o imobiliário português e para a sua internacionalização”.

A sua atividade como promotor imobiliário "cresceu e manteve-se nos últimos mais de 20 anos sem interrupção (...), desenvolvendo promoções urbanísticas de referência tanto em construção nova como na área da reabilitação urbana. Fez ainda uma forte aposta na internacionalização”, explicou na altura a organização do evento para justificar o prémio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade