Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Projeto imobiliário

Últimas notícias sobre "Projeto imobiliário" publicadas em idealista.pt/news

Millennium bcp procura comprador para loteamento Casas do Alqueva

O banco Millennium bcp tem à venda, em Reguengos de Monseraz, um loteamento constituído por 80 lotes para a construção de 78 moradias unifamiliares - de um fogo cada - e dois lotes para habitação e comércio com dois fogos cada, pelo valor de 4,145 milhões de euros. O empreendimento Casas do Alqueva tem já edificadas 39 moradias, sendo 21 geminadas de dois pisos de tipologia T3 e 18 isoladas de piso térreo e de tipologia T2.

Notícia sobre:

Avenidas Novas de Lisboa ganham novo empreendimento residencial

Em construção, há um novo projeto residencial a nascer nas Avenidas Novas de Lisboa. O Living Saldanha é composto de 30 apartamentos de tipologias T1 a T4, todos com varandas ou terraços, estacionamento e arrecadação.

Notícia sobre:

Novo condomínio nas Caldas da Rainha promovido por 'banco mau' português

Um novo empreendimento está a nascer nas Caldas da Rainha, por via de um projeto de reabilitação urbana que implica um investimento de 10,5 milhões de euros na reconversão de cinco edifícios inacabados e em avançado estado de degradação. Com 73 novas habitações, diversas lojas e serviços, jardins e piscina, distribuídos por mais de 45.000 m2, o Caldas Terrace está a ser promovido pela Finangeste.

Notícia sobre:

Icónico Colégio Almeida Garrett convertido em casas e estúdios para estudantes

O conhecido ex-Colégio Almeida Garrett, no Porto, vai ser transformado num empreendimento de habitação e em estúdios destinados a jovens e a estudantes. O edifício foi vendido, há cerca de um ano, pela Universidade do Porto (UP) à Real Douro–Promoção e Gestão Imobiliária – empresa que pertence ao grupo Ferreira Build Power – por 6,1 milhões de euros, sendo que o projeto de renovação do edifício vai ser levado a cabo pelo grupo.

Notícia sobre:

E nasce outro novo condomínio de luxo no centro do Porto

A Avenida da Boavista continua a destacar-se como uma das zonas mais prestigiadas para viver no Porto. Nos últimos meses têm sido apresentados ao mercado vários novos projetos residenciais de alta gama e agora chega mais um: o Casas Quinta da Vilarinha. Os preços a partir de 1,1 milhões de euros são explicados pela localização, no centro da cidade e perto da praia, e pela qualidade premium do empreendimento.

Notícia sobre:

Mota-Engil ganha obra de 400 milhões no Paraguai

Notícia sobre:

Caso Portucale chega ao fim com todos os arguidos absolvidos pelo Tribunal Constitucional

O Tribunal Constitucional colocou um ponto final no processo Portucale, ilibando em definitivo os 11 arguidos que eram acusados de tráfico de influências. Desta forma, o empresário e ex-dirigente do CDS/PP Abel Pinheiro, a par dos restantes réus, foram absolvidos no caso que estava relacionado com o abate de sobreiros para a construção de um empreendimento imobiliário e turístico em Benavente.

Notícia sobre:

Empresa Azores Parque vende terrenos em Ponta Delgada para pagar dívida

A empresa municipal açoriana Azores Parque quer vender terrenos que tem disponíveis na zona do parque empresarial situado nas Murtas, em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel. Em causa está um terreno com 450.000 m2 e a venda ajudará a fazer face a um passivo bancário de cerca de 10 milhões de euros.

Notícia sobre: