Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

BCP está a vender 30 imóveis com desconto no distrito de Braga

Autor: Redação

A campanha “Mês das Oportunidades”, promovida pelo Millennium bcp, tem cerca de 30 imóveis para venda nos concelhos de Braga, Póvoa de Lanhoso, Vila Nova de Famalicão e Vila Verde, no valor global de 2,8 milhões de euros. De recordar que esta iniciativa está enquadrada no âmbito da estratégia de desinvestimento imobiliário do banco.

A maioria dos ativos disponíveis, cerca de 20, são de uso não residencial. A carteira abrange ainda uma unidade industrial e cerca de 10 moradias, escreve o Público. Durante este período de campanha, o BCP coloca um conjunto de imóveis em comercialização "a preços muito atrativos" e "com condições de financiamento competitivas" até 30 e novembro e se escriturados até 30 de dezembro.

O responsável de vendas do banco na região, Cruz Lança, estima “poder comercializar um terço de ativos totais nestes dois meses de campanha". Os mediadores que operam no distrito confirmam esta previsão.

"Os nossos objetivos para a campanha são muito elevados e procuramos sempre superar", diz Pedro Pires, da ERA Braga – Estação, que destaca os preços e a rapidez no financiamento como fatores de sucesso da iniciativa. Já João Oliveira, da Remax Sucesso, revela que já foram vendidos quatro imóveis integrados na campanha, algo que considera "bastante bom".